segunda-feira, 25 de abril de 2011

Depois do feriado, uma resposta.

De volta à vida cotidiana depois de um gostoso feriado de sossego, prosas, baralho e aquela cervejinha gelada. Como é diferente a vida no interior! Mas, por mais diferente que seja, é impossível tirar o pé da vida urbana... então lá estava eu com meu iPhone, de olho no mundo virtual.

Então, hoje me deparei com uma deliciosa mensagem do querido Peterson, no post Sabedoria:

Querida Srta. Wadhy,
Há cerca de um ano passava por aqui quase todos os dias e de certa forma esse espaço me deixava feliz... Bom, resolvi parar com tudo e me dedicar somente a agricultura biodinâmica, sem contatos tecnológicos... O fato é que hoje bateu uma saudade desse lugar e aqui estou... Novamente conectado... Encantado com suas histórias, vídeos e tudo o mais que compõe esse vasto mundo “W entre linhas”... Adorei o texto “É preciso coragem”...
Obrigado... 

Às vezes, penso também em me desligar desse mundo tecnológico! Mas ainda não consigo, confesso que esse é o meu vício.

Mas, Peterson, aqui vai uma resposta para você:

Depois que sumiu, procurei por você na web: redes sociais, email, tudo. Acessei seu blog e deixei recados, nada. Cheguei a pensar que algo terrível pudesse ter acontecido com você. Cheguei a perguntar por você no Post falando de Post, e nada.Mas fico feliz que esteja bem, porque é isso que importa.

Coragem, amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário