quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Let it go


Perder o rumo, as estribeiras, o trem. Perder a chance, a prova, a caneta, alguém.
Perder a linha, a hora, o chão. Perder a festa, a dança, o show, o coração.
Perder a viagem, o celular, um amigo, a saúde, os dentes, a barriga.
Perder a chave, a chuva, a xepa, a coerência, alguns anos, a casa, a medida.
Perder a razão, a cabeça, os parafusos, uma peça, as coisas, a liberdade.
Perder um cliente, dinheiro, oportunidades, a piada, a juventude, a sanidade.

Tanta coisa se perde na vida. Mas uma me dói mais em algumas quartas-feiras.

thais wadhy

4 comentários:

  1. Perder é ganhar!
    Ganhar surpresas do caminho, novos limites, mais uma hora pra ler o livro na estação. Ganhar outra chance, segunda chamada, o lápis, alguém.
    Ganhar um lar, uma agenda de papel, um amigo, valores na vida, sopinha da esposa, sex appeal.
    Ganhar a rua, o sol, legumes frescos, loucura, experiência, o mundo, infinito.
    Ganhar o instinto, sentimento, estantes novas, nova utilidade, as coisas, a entrega.
    Ganhar tempo, jantar em casa, oportunidades, amigo, vida, liberdade.

    Tanto se perde na vida, mas tanto se ganha! Me dói algumas na quarta, me gargalho na sexta.
    Cest la vie!

    ResponderExcluir
  2. Perdi tempo odiando.
    Mas se perder é ganhar! Ou, como diz o ditado, "nada se perde, tudo se transforma"....
    Então, o ódio se transformou e ganhei agora uma vida inteira pra gostar, amar e me lambuzar nas delícias de uma nova amizade.

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nem o que dizer depois disso! Você já disse tudo e de maneira tal que eu jamais conseguiria dizer!
    =)
    (Devia ter um emoticon de morango aqui!)

    ResponderExcluir