segunda-feira, 21 de março de 2011

Desabafo.

Quantas dúvidas, quanta confusão! 

A minha vida parece estar aguardando decisões importantes, em alguns casos, não sei as respostas ou que caminho devo seguir. O que sei é que escolhas precisam ser feitas, e escolher significa optar por alguma coisa em detrimento de outra.

Uma questão precisa ser considerada: não dá para agradar todo mundo ao mesmo tempo e nem somente "ganhar". Inevitavelmente, alguns corações se partirão, alguém sairá perdendo. Como são difíceis as decisões que envolvem terceiros.... principalmente quando o risco é tão grande quando a chance de fracasso....


Deus, acalme meu coração! Preciso da Sua luz divina sobre meus pensamentos. Ajude-me a enxergar com os olhos da verdade, com o coração sereno e com a mente equilibrada. Ajude-me na escolha das palavras. Abençoe minhas ações. Dá-me forças e clareza para tomas as decisões certas. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário