quinta-feira, 31 de março de 2011

Choro.



Ontem chorei. Deitei a cabeça no travesseiro, pensei sobre a vida e chorei. Chorei pela depilação doída, pelo coração partido, pela irritação que a campainha provoca em mim, pela preocupação com uma amiga, pela insegurança de algumas decisões tomadas, pela alergia que me incomoda, pelo pé dolorido, pela morte de desconhecidos, pela situação do planeta, pelos ombros tensos, pela saudade do abraço, pela carência, pelo preço das coisas, pela falta de dinheiro, pelo tempo, pelo trabalho, pela torta de maçã, pela atitude das pessoas. Chorei por tudo, e nem o abraço confortável foi capaz de conter as lágrimas. 

E não... não me sinto melhor depois de ter colocado tanta coisa pra fora. O choro alivia, mas não cura.

2 comentários:

  1. Muito bom.
    Também tenho um blog e uso pra colocar para fora o que estou sentindo no momento. Mas, nem sempre ajuda. Muito bom seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Renata. Depois me passa o endereço do seu blog. Abraço.

    ResponderExcluir