terça-feira, 30 de novembro de 2010

Transformação.


Hoje acordei diferente. Olhei para os lados e para dentro e senti falta de algo. Era você, que não estava ali; nem invadia mais meus pensamentos. Onde poderia estar? Vasculhei dentro de mim, nos lugares de sempre e... cadê? Também não estava. Então olhei dentro, bem dentro, com os olhos do próprio coração e com todo o sentimento do mundo; e lá estava você, num lugar totalmente novo! No canto privilegiado das pessoas mais queridas e especiais, no cantinho dos amigos que tanto amo. E me veio uma paz enorme, provocada por tamanha transformação. E me veio uma sensação de liberdade e de renovação. E senti meu coração pronto pra encher-se novamente daquele amor que foi seu por tanto tempo....

Thais Wadhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário