quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lembranças (parte 1)

Por: thais wadhy


Lembro do seu olhar naquela noite. Era dúbio, pra dizer a verdade. Revelava desejos secretos, mas parecia arrepender-se... e desviava, vacilante, como se expressasse um briga interna entre razão e emoção. Talvez por insegurança, dúvida ou até timidez. Mas isso era maravilhosamente irresistível! Olhar de segredos não tão desvendados e não tão implícitos.

Lembro do seu cheiro naquela noite. Um breve beijo no rosto e o gostoso perfume fresco adentrou as minhas narinas, que quase impulsivamente respiraram com um pouco mais de intensidade, não muita, como se quisessem capturar seu cheiro, catalogá-lo, mas com a sutileza de uma mulher que aguarda. Aguarda o momento certo, aguarda sinais.

Quis saber de seu gosto. E, enquanto ouvia suas palavras recitadas em prosa que ficavam soltas no ar, observava sua boca se movimentando, a expressão que oscilava entre o sorriso infantil e a risada maliciosa. Quis provar você, ainda mais quando ousava comentários sigilosos, aproximando seus lábios de meu rosto, descaradamente. Não se importava com meu coração saltitando, a ponto de sair pela boca, que, nessa momento, esboçava sorrisos alegres e, às vezes, sem graça.

Mas não ousava beijar-me. Às vezes, incendiava-me com toques sutis nas mãos ou nos braços, como se fosse me segurar para então revelar todo o desejo contido, o fogo a pulsar por dentro. Mas não. Tocava e recuava, ignorando as faces rubras de meu rosto, que mostravam a insegurança que a situação provocava.

2 comentários:

  1. Bunitinha! Como eu nunca tinha te lido antes??? Virei fã! Bjo! P.s lindo, lindo, lindo esse post

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou! Tem vários post legais, que gosto muito. Quando tiver tempo, dá uma lida! Beijocas!

    ResponderExcluir