domingo, 3 de janeiro de 2010

De volta ao cotidiano

Fim de ano, viagens, retrospectiva e olhos no futuro. Uma breve ida a Ibitipoca e me sinto renovada. Lugar mágico, de energia única e belíssima paisagens. Entre os vários passeios, algumas cervejas e muitas risadas, houve tempo para leitura e, claro, reflexões.


1. Medo
Flagrei meus pensamentos repletos de medo. Medo de ser, de não ser, de sentir, de fazer, Medo do que está por vir. Os medos foram deixados lá na cachoeira. Viver o presente é o lema; planejar o futuro e construi-lo aqui e agora. Sem medo, sem "pre-ocupações".

2. Corpo
Comer menos, exercitar mais. Desenvolver a consciência corporal, escutar as respostas do organismo. O corpo agradece, a natureza também.

3. Mente
Menos cerveja, mais leitura e.... a pós-graduação! Cuidar do intelecto faz com que me sinta melhor e mais completa.

4. Alma
Espiritualidade, energia, sentimentos, amor. Cuidar da alma é imprescindível para o bem estar.

5. Auto-conhecimento
Agir sempre em conformidade com meus princípios, sentimentos e pensamentos. Como? Conhecendo-me melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário