sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O segredo do sucesso


Tenho pensando que o planejamento da vida profisisonal é inversamente proporcional ao planejamento da vida pessoal. Planejo a minha empresa, planejo minha carreira, planejo minhas ações e investimentos. E a minha vida pessoal? Sem comentários. Esse coração aqui esconde segredos a sete chaves, e não somente uma. E estou longe de chegar a desvendar seus mistérios. Estou mais próxima de entender o mercado financeiro ou fonográfico.

É, não há planejamento que sustente as regalias do coração. E, pensando bem, seria sem graça se a gente pudesse prever os sentimentos e organizá-los. A razão equilibra a orquestra regida pelo coração, mas essa área é dele, e ele não larga as rédeas, e talvez nem deva largar. Afinal, o coração não é tão burro assim, ele sabe o que faz. E a razão está sempre lá, de conselheira.


2 comentários: