segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Diário.

Surtei duas vezes neste final de semana. Duas vezes, as duas por motivos banais. Fiquei tão irritada, com tanta raiva de tudo e de todos, que achei que fosse passar mal. Aí, veio a crise de choro. Raiva e choro e pior: não estou de TPM. Fiquei preocupada.

Então, resolvi passar um domingo mais light, em casa. Livro, filmes. Então, veio novamente o exagero: assisti uns 7 filmes consecutivos, até a hora de dormir. Não sai de casa, mal falei com as pessoas. Quando contei isso pra uma amiga, soou depressivo demais. De novo, fiquei preocupada.

Estou sentindo que tenho ido muito fácil aos extremos, da apatia ao caos. Em um minuto, calmaria; ao mesmo tempo, pareço estar a uma gota de explodir. Será que tem algo de errado comigo?

Não queria fazer do meu blog um diário, mas escrever ajuda a organizar as ideias e, consequentemente, a espairecer. Me sinto melhor quando os textos expressam meus sentimentos. Parece dilui-los, torná-los menos intensos.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário