quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz vida.


Devo uma explicação a vocês, queridos leitores. Há tempos não posto algo meu, apesar de publicar, eventualmente, textos que encontro por aí. Não pensem que abandonei o blog... ou vocês. Não é isso. É o momento. Fico me comparando àqueles períodos de "entresafra", no qual o que tinha de bom já foi colhido e é preciso aguardar para as sementes crescerem a amadurecerem para então resurgir novos frutos para serem coletados, pintando a paisagem de cores diversas. Sim, no momento é só terra fofa, algum adubo e um trabalho minucioso pra regar e cuidar da plantação....

Meu momento é de introspecção, de olhar pra dentro com olhos brandos, de quebrar paradigmas e rever conceitos, de amadurecer e mudar. Enquanto isso, vou postando um ou outro texto pra vocês, que talvez reflita realmente um pouco dos assuntos nos quais tenho pensado ultimamente. Um pouco mesmo, porque tantos outros assuntos relevantes pra mim não foram comentados aqui no blog....

Aproveito o post para desejar a vocês boas festas. Plagiando meu querido amigo Tellos, "que o Natal seja mais um momento para que todos acreditem que vale a pena viver um ano novo": aproveitem para fazer um balanço, rever o tempo de cada coisas e as prioridades. E que 2011 seja um ano de amor, sabedoria, luz, harmonia, alegrias, conquistas, sonhos, realizações, planos, ações, mudanças, evolução e equilíbrio.

Obrigada pelo ano de carinho e de comentários.

Abraços.

Thais Wadhy


Nenhum comentário:

Postar um comentário