sexta-feira, 16 de março de 2012

Seja bem vindo, outono


A vida é cíclica, como as estações do ano. Fui primavera em minha relação, quando a paixão floresceu. Depois, fui verão, quando a energia e o amor estavam em plena atividade. Estou passando por um período de outono: folhas e frutos caindo, não há mais a vitalidade de outrora. Agora, enfrentarei o inverno. Talvez não tão rigoroso, porque o dilui ao longo do último período. Mas ainda assim, entendo a importância de fechar-me e viver esta fase para que possa entender o que se passou e curar as feridas; só assim estarei pronta para florescer novamente.

Nada é eterno. Agora entendo o sentido de reiventar-se sempre; as transformações que acontecem dentro da gente, na vida e nas relações é o que as renova, prolongando a vitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário