"Não é raro, tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração. Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé. Tudo que é Verdadeiro, volta."
Caio Fernando Abreu
terça-feira, 27 de setembro de 2011
segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Laços
"Então, o amor é isso. Não prende, não aperta, não sufoca. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço." (Mario Quintana)
Atualizando
Tanto tempo sem escrever! Pode parecer que as coisas estavam meio paradas, mas foi justamente o contrário: um mês de muitas novidades, mudanças, transformações. Coisas que deixam a gente atordoada. Por isso, fiquei até sem ânimo pra escrever, porque precisava viver. Afinal, enquanto escrevo, a vida continua....
No dia 20 de agosto, senti uma das emoções mais fortes da minha vida. Dia cheio, logo cedo fui levar minha amiga Cris Abreu ao hospital: era o dia de nascer meus sobrinhos / afilhados, Bento e Nina. Brincadeiras, descontrações e muita expectativa. Quando entrei no aquário e a vi deitada, com tantos médicos e enfermeiras ao redor, o coração começou a bater mais forte.
Mas a maior emoção foi ver os dois bichinos sair de dentro da barriga, sujinhos e perfeitos, tão frágeis e, ao mesmo tempo, tão capazes de mudar nossas vidas para sempre. Chorei feito neném.
No dia 21, viajei para NY. Viagem de muitas alegrias, risadas, novidades, programas interessante e algumas tristezas. Dentre elas, estar longe quando se foram deste mundo meu avô (o último que me restava) e um primo jovem, de 26 anos, vítima da combinação terrível de álcool e volante. 18 dias intensos e felizes, mas com o coração às vezes apertado de tristeza e saudade.
Agora, após retornar e colocar minah vida em dia, pretendo também retomar meu mundo subjetivo e atemporal, o qual é bastante narrado e refletido aqui neste blog.
Assinar:
Postagens (Atom)